Fique por dentro – Lançamento da Trilha Estratégica de Pós-Edital – SEMSA Manaus

Olá, concurseiros!

Para você que está se preparando para o concurso da SEMSA Manaus, temos uma excelente notícia!

No dia 24/01/2022 (segunda-feira), lançamos duas Trilhas Estratégicas aguardadas por muitos dos nossos alunos: as Trilhas Estratégicas Pós-Edital da SEMSA Manaus para os cargos de Assistente em Administração e Técnico em Enfermagem (ambos de nível médio).

Conduziremos os alunos (iniciantes, inclusive aqueles que nunca tiveram contato com nenhuma disciplina, intermediários e avançados), durante 14 semanas, com o objetivo de percorrer todo o conteúdo do edital com muitas tarefas de teoria, revisões e questões.

E tem mais! Abaixo disponibilizamos uma Trilha demonstrativa da nossa primeira aula:

Trilha SEMSA Manaus – Assist. em Administração – Aula 00

Trilha SEMSA Manaus – Téc. de Enfermagem – Aula 00

Para acesso às Trilhas seguintes, basta se tornar assinante Premium ou Platinum e seguir com elas pela sua área do aluno.

Assinatura Ilimitada

Vale lembrar que o concurso da SEMSA teve o edital publicado em 27/12/2021. O período “pós-edital” é curto e você não pode perder tempo! Por isso, comece já!

Sobre as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das Trilhas Estratégicas, na qual se inclui a nossa da SEMSA – Manaus, é tornar o estudo o mais eficiente possível, almejando otimizar ao máximo a preparação nesse período pós-edital.

Elas são carinhosamente consideradas o “GPS” do Concurseiro!

As Trilhas têm o objetivo de utilizar da melhor maneira o tempo disponível do aluno para que esteja ainda mais preparado para as provas.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Além disso, há um Canal do Telegram específico para a Trilha da SEMSA – Manaus em que haverá o contato dos Organizadores com os alunos assinantes, como o envio de informações importantes, dicas e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas também.

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta