Fique por dentro – Lei regulamenta quadro de pessoal

Concurso deve ofertar 55 vagas

Com concurso previsto, foi divulgada a Lei que regulamenta o quadro de pessoal para o próximo edital da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário do Estado de Sergipe (EMDAGRO).

Segundo o documento, ficam definidas as etapas de avaliação, remuneração base, distribuição de vagas por cargo existente, requisitos e atribuições.

Os cargos criados podem exigir formação em nível superior, técnico ou médio. Os salários iniciais variam entre R$ 1.383,30 e R$ 5.175,44.

Concurso Emdagro: etapas

O ingresso nos empregos públicos da EMDAGRO ocorrerá exclusivamente por meio de concurso público de provas ou de provas e títulos.

  • I – Primeira fase (caráter eliminatório e classificatório) consiste de provas objetivas e/ou discursivas, sobre conhecimentos gerais e específicos constantes no edital do concurso;
  • II – Segunda fase (caráter classificatório) consiste de Avaliação de Títulos.

Concurso Emdagro: quadro de pessoal

Cargos de nível superior

Requisitos: Curso Superior na respectiva área.

Cargos de nível técnico

Requisitos: Nível médio completo, com curso Técnico na respectiva área.

Cargos de nível médio

Requisitos: Nível médio completo.

O que é a Emdagro?

A EMDAGRO tem como missão contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e expansão do agronegócio do Estado de Sergipe, atuando nas áreas de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa, Defesa Agropecuária e Ações Fundiárias, para assegurar o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da sociedade.


Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Emdagro, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso Emdagro/SE

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta