Fique por dentro – mesa diretora ratifica contratação da FUMARC

Em reunião extraordinária da Mesa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), os membros ratificaram a contratação da FUMARC como banca organizadora do concurso público da Casa.

De acordo com as informações dispostas na Ata da 46ª Reunião, divulgada no Diário Oficial, também foi autorizada a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa.

“[…] A Mesa, nos termos do art. 12, II, “a”, da Deliberação nº 2.598/2014, do art. 61, XIII, da Resolução nº 3.800/1985, e do art. 24, XIII, da Lei Federal nº 8.666/93, ratifica o processo de dispensa de licitação nº 10111014 019/2022, destinado à contratação de serviços técnicos de planejamento, organização e realização de concurso público, para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Secretaria desta Assembleia Legislativa, autorizando a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa – Fumarc.”

Mesa da ALMG ratifica contratação da FUMARC como banca do concurso

Apesar do avanço nos trâmites para realização da nova seleção, detalhes dos cargos e vagas a serem ofertados ainda não foram revelados. Em 2021, a vacância no quadro de servidores ultrapassava os 200 cargos.

Vale lembrar que, também organizado pela empresa FUMARC, o último concurso ALMG aconteceu em 2023. Na época, foram ofertadas 27 vagas de nível superior. Quer saber mais? Acesse:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta