Fique por dentro – Ministro do Trabalho comenta autorização

Após a autorização do concurso público do INSS, o Ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, se pronunciou sobre o certame.

Segundo José Carlos, as mil vagas para Técnico não foram o quantitativo inicialmente solicitado pelo órgão, mas já representa um avanço:

“Levando em consideração todas as restrições que passamos por conta da pandemia e a consequente crise econômica no mundo, foi o número que conseguimos.

Isso já demonstra a preocupação com uma autarquia tão importante como é o INSS, autarquia presente na vida de praticamente toda a família brasileira”.

Já o presidente do Instituto, Guilherme Serrano, afirmou que a autorização do concurso foi uma grande conquista para recompor a mão de obra.

Segundo publicação feita no portal do INSS, a expectativa é de que a escolha da banca organizadora aconteça dentro de 60 dias.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso INSS, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: INSS

Assinaturas e cursos para o concurso INSS 2022

Entre 13 e 15 de junho de 2022, use o cupom #INSS20 e ganhe 20% de desconto nos Pacotes, Passo ou Pacotaço ou #INSSPREMIUM20 na Assinatura Premium

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta