fbpx

Fique por dentro – Monitoria PM AL (Pós-Edital): prepare-se!

Estão abertas as inscrições para o tão aguardado concurso público da Polícia Militar do Alagoas (PM AL), que oferta o total de 1.060 vagas. As oportunidades são distribuídas entre os cargos de Soldado e Oficial, ambos de nível médio.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar até o dia 28 de junho, no site da banca organizadora, Cebraspe, ao custo de R$ 95,00. A aplicação da prova deve ocorrer na data prevista de 15 de agosto.

E como anda o seu preparo para este concorridíssimo concurso? Como você sabe, agora que o edital está publicado, é hora de foco total. Então, é hora de pegar todos os vídeos, PDFs e demais materiais disponíveis e montar uma rotina de estudos consistente!

E para que você siga firme no propósito de sua aprovação no concurso PM AL, o Estratégia Concursos preparou um super evento que com certeza o colocará um passo à frente da concorrência.

Nesta terça-feira, 1º de junho de 2021, terá início o evento Monitoria PM AL (Pós-Edital)‘, uma série de transmissões com muito conteúdo teórico e prático para que você verifique se está no caminho certo rumo à aprovação e para que não carregue dúvidas para o grande dia.

A transmissão será iniciada pelo professor Bruno Bezerra, com o tema ‘Plano de Estudos para o pós-edital e dicas para cumprir a Trilha Estratégica‘, e está IMPERDÍVEL!

https://www.youtube.com/watch?v=rhxSyd-VNsk

Concurso PM AL

Quer estudar para concurso PM AL?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2022

Oportunidades previstas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

 

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais