Fique por dentro – O que fazer após o concurso do TJ CE?

Atenção Corujas! O concurso publico do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para cargos de nível superior distribuídos entre Analista Judiciário e Oficial de Justiça teve sua etapa de provas realizada no dia 19 de junho de 2022.

O edital vigente oferta 51 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, e a remuneração inicial dos cargos varia de R$ 8.795,28 a R$ 10.824,96.

A prova objetiva teve duração total de 04 horas, e foi aplicada para todos os cargos, e foi composta por questões objetivas de múltipla escolha de conhecimentos específicos e básicos.

Já a etapa de prova discursiva Estudo de Caso destina-se a avaliar o domínio de conteúdo dos temas abordados, a experiência prévia do candidato e sua adequabilidade quanto às atribuições do cargo e especialidade.

Após a realização das provas, diversos alunos entram em contato com o Estratégia com dúvidas sobre o que fazer além de simplesmente esperar?

Pensando em te auxiliar, o Estratégia Concursos preparou mais um evento de qualidade para impulsionar seus estudos.

Será realizado às 18h desta quarta-feira, 22 de junho de 2022, o evento ‘O que fazer após o concurso do TJ CE?’, coordenado pelo professor especialista Vinicius Silva.

Participe acessando o link abaixo e sabia como se organizar e se planejar com estratégia para os próximos passos!

Saiba mais: concursos Tribunais

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta