Fique por dentro – O que fazer após o concurso do TJ MS?

Corujas, atenção! Foi divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS).

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório foi realizada na cidade de Campo Grande/MS, no dia 05 de junho de 2022, das 13h às 17h.

O edital do certame oferta 250 vagas, em cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário – Área Fim (Bacharel em Direito), com salário inicial de R$ 6.808,22, além de R$ 1.300,00 de auxílio alimentação.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, divulgou que ao todo, foram 13.165 candidatos na busca por uma oportunidade no concurso do Tribunal.

E para você que quer entender mais sobre o certame e sobre os concursos Tribunais que ainda serão realizados, o Estratégia Concursos preparou uma novidade!

Será realizado às 20h desta quarta-feira, 08 de junho de 2022, o evento ‘O que fazer após o concurso do TJ MS?’, comandado pela professora especialista Heloísa Tondinelli.

Para participar é só acessar o link abaixo. Não perca a oportunidade de entender qual vai ser o próximo passo e planeje-se com estratégia! Venha!

Saiba mais: concurso TJ MS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJ MS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta