Fique por dentro – órgão não pretende abrir edital em 2022

Apesar de muitos órgãos estarem lançando seus editais neste ano, a Secretaria de Fazenda do Acre (Sefaz AC) informou, à equipe de jornalismo do Estratégia, que não pretende abrir concurso em 2022.

Até o momento, o que existe é apenas estudos preliminares no sentido de cargos em vacância, confirmou a assessoria de comunicação da Sefaz.

Atualmente, a Secretaria têm cerca de 92 auditores fiscais estaduais e 12 auditores da Receita Estadual categoria 2. Portanto, é bem possível que novas aposentadorias afetem diretamente na eficiência dos serviços a longo prazo.

Vale reforçar que o edital do concurso Sefaz AC que estava previsto para 2022, pode ficar para o ano de 2023. Isso porque, o secretário da autarquia, Breno Azevedo, segue demonstrando interesse em realizar novas seleções.

De acordo com o secretário, “o quadro de funcionários da Sefaz AC já está muito reduzido e muito devem se aposentar até o final deste ano de 2022. Por enquanto, estamos em fase de estudos.”

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo que preparamos para você.

Saiba mais: Concurso Sefaz AC

Quer estudar para o concurso Sefaz AC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta