Fique por dentro – orientações para prova de Auxiliar de Necropsia
Atenção, corujas! A prova objetiva para o cargo de Auxiliar de Necropsia do concurso PC RJ será aplicada neste domingo, 23 de janeiro. Por isso, é muito importante que os candidatos estejam atentos às orientações para realização da fase.
Além de conferir com antecedência o local para realização da prova objetiva, os candidatos devem observar o horário em que as provas serão aplicadas, 13h às 17h.
Acompanhe a Revisão de Véspera PCERJ – Auxiliar Policial de Necropsia, neste sábado (22), às 07h30min.
Os portões serão fechados impreterivelmente às 12h45, logo é recomendado chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.
Os candidatos deverão estar portando documento de identificação com foto, preferencialmente o utilizado na inscrição, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e caneta esferográfica azul ou preta.
O uso de máscara também é obrigatório, além de ser aconselhável levar álcool em gel 70% para uso pessoal. Em caso de levar água e alimentos para consumo, é importante utilizar embalagens transparentes, sem rótulos.
Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso PC RJ.
Concurso PC RJ
Quer estudar para o concurso PC RJ? Acesse nossos cursos a seguir!
Assinatura de Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos