fbpx

Fique por dentro – pedido de concurso chega ao Gabinete

Foi registrada na manhã desta terça-feira, 16 de março, uma nova movimentação em relação ao concurso do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon AL). De acordo com os dados divulgados pelo SEI (Pesquisa Processual), o ofício que diz respeito ao pedido de certame já chegou ao secretário chefe do Gabinete Civil. Agora, o mesmo deve ser apreciado nos próximos dias.

Neste documento, o Instituto destaca a recente recomendação feita pelo Ministério Público do Estado, que dá o prazo de 90 dias para que seja apresentada uma proposta de cronograma de realização de concurso público.

Vale lembrar que, conforme já anunciado anteriormente pelo Estratégia, o Procon AL precisa promover o preenchimento dos cargos vagos em seu quadro de pessoal, em razão de carência e necessidade de servidores efetivos.

Apesar do pedido ainda precisar passar por apreciação, a equipe de jornalismo do Estratégia já está em contato com os departamentos responsáveis pelo concurso, a fim de obter maiores informações sobre um possível quantitativo de vagas e cargos a serem ofertados. Fique atento ao nosso site para não perdem nenhum detalhe!

O último concurso Procon AL ocorreu no ano de 2018, ou seja, há mais de três anos atrás. Na ocasião, foram ofertadas 17 vagas para o cargo de Técnico de nível superior, para candidatos com diploma em qualquer área de atuação. A remuneração inicial oferecida foi de R$ 1.765 para 40 horas de trabalho semanal.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o próximo concurso Procon AL e, também, sobre o último edital divulgado? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

 

Quer estudar para o concurso Procon AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

 

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais