fbpx

Fique por dentro – PL prevê redução de intervalo entre edital e provas da PCDF

Atenção candidatos do concurso PCDF, um Projeto de Lei, de n° 1272/2020, atualmente em tramitação na Câmara Legislativa do Distrito Federal, poderá promover mudanças no andamento do certame.

A proposta visa alterar a Lei Geral dos Concursos do DF, de nº 4.949, reduzindo o intervalo entre a publicação do edital e a realização das provas de 90 para apenas 30 dias.

De acordo com o diretor-geral da instituição, Robson Cândido, as diversas etapas do certame acabam por tornar o processo longo e penoso, podendo levar até 2 anos para ser concluído e gerando grave prejuízo à administração pública e aos próprios candidatos. Daí a necessidade da mudança nos prazos.

Mudanças previstas no PL 1272. Confira abaixo:

De acordo com o Art. 3° da proposta, em caso de aprovação do PL 1272/2020, as mudanças poderão valer já para o atual concurso PCDF Agente, uma vez que entrarão em vigor na data na data de sua publicação.

Saiba mais: Concurso PCDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!