fbpx

Fique por dentro – prazo de validade do último concurso foi suspenso

A presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, Irene Abramovich, suspendeu o prazo de validade do concurso CREMESP para os cargos de Advogado e Analista de Comunicação.

De acordo com o documento, a suspensão perdurará até o término da vigência do estado de calamidade pública estabelecido pela União pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Confira abaixo:

Suspensão

O último concurso CREMESP foi realizado em 2016. Organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC, o concurso ofertou 14 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A seleção foi homologado em janeiro de 2017 e ficou vigente até o dia 25 de janeiro de 2021 para todos os cargos, exceto para os cargos de Advogado e Analista de Comunicação que a vigência duraria até o dia 21 de fevereiro de 2021.

Mas com a suspensão da contagem do prazo de validade, o concurso CREMESP será encerrado quando for decretado o término do período de calamidade pública.

Quer estudar para o concurso?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CREMESP:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais