fbpx

Fique por dentro – Prefeitura de Ananindeua adia as provas de seu concurso

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Ananindeua, estado do Pará, foi novamente retificado. Após ter sido adiada para 09 de agosto, agora, de acordo com o novo documento, a aplicação das provas objetivas foi postergada para 30 de agosto.

Além disso, outras datas do certame também foram adiadas. Tais como divulgação do gabarito preliminar, prazo para recurso contra o resultado, resultado final, entre outros.

Vale lembrar que o período de inscrições está aberto. Sendo assim, aqueles que desejam participar do concurso Prefeitura de Ananindeua têm até o dia 20 de julho para garantir sua candidatura. O processo deve ser feito no site da banca organizadora, o CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional.

Publicado em fevereiro, o edital do município oferta 279 vagas para diversos cargos que abrangem os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Destas, 232 são para provimento imediato e 47 para formação de cadastro reserva.

Novo Cronograma

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ananindeua


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Ananindeua?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais