fbpx

Fique por dentro – Prefeitura de Porto Alegre RS abre 138 vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, publicou edital de um novo processo seletivo, com oferta de 138 vagas, para cargos de nível médio.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, para atuação em diversas localidades do município.

Cargos, vagas e remunerações

Nível médio

Agente Comunitário de Saúde – R$ 1.400,00
Agente de Combate a Endemias -R$ 1.400,00

Além do vencimento, os aprovados receberão adicional de insalubridade de 10%, 20% ou 40% sobre o vencimento básico, conforme atividades realizadas.

O Processo Seletivo Público terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério do município de Porto Alegre.

Os interessados nas vagas do processo seletivo, que será realizado por aplicação de provas e avaliação de títulos, devem acessar ao site da FUNDATEC, banca organizadora, entre os dias 30 de abril e 18 de maio.

Para saber quais documentos apresentar e mais informações, baixe o edital abaixo:

Edital – Processo Seletivo

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Jornais Virtuais