Fique por dentro – Primeiro concurso IPREV DF é autorizado com 85 vagas!

Novidades, concurseiros! O concurso IPREV DF (Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal) foi autorizado.

Ao todo, serão 85 vagas ofertadas, sendo 65 imediatas, além de 20 oportunidades em cadastro de reserva para a função de Analista Previdenciário, da Carreira Atividades Previdenciárias.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 6.760,00. Além disso, importante destacar que esse será o primeiro concurso do Instituto!

Quais são os requisitos exigidos no concurso IPREV DF?

A Portaria Conjunta Nº 35 estabeleceu as especialidades para tal função, assim como requisitos de ingresso e atribuições. Confira os requisitos exigidos:

Especialista em Previdenciário: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Sistema de Registro Profissional ou Conselho de Classe Profissional, quando exigido.

Especialista em Investimentos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Matemática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, Certificação Profissional ANBIMA – CPA-10 e registro no Sistema de Registro Profissional ou Conselho de Classe Profissional, quando exigido.

Especialista em Atuária: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Ciências Atuariais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e o devido registro no respectivo órgão de classe (IBA e/ou TEM).

Para mais detalhes do concurso IPREV DF, cujo certame foi autorizado com 85 vagas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso IPREV DF


Quer estudar para o concurso IPREV DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta