fbpx

Fique por dentro – Prova do concurso PCDF para Escrivão será remarcada essa semana

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Cândido, publicou em suas redes sociais a informação de que ainda nesta semana, entrará em contato com a Cebraspe, a fim de remarcar a data da prova de Escrivão do concurso PCDF.

A Avaliação para Escrivão seria realizada 15 de março. Porém, por conta de um decreto do governo do Distrito Federal, que suspendeu a realização de qualquer evento que tivesse concentração de mais de 100 pessoas, a prova foi suspensa.

Confira abaixo a imagem publicada pelo Delegadl Robson Cândido:

O Edital PCDF Escrivão

Foi publicado em dezembro, o edital do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal com oferta de 300 vagas para o cargo de Escrivão. O cargo exige o nível superior em qualquer área de formação mais CNH categoria, no mínimo “B”. A distribuição das vagas, conforme o edital de abertura, é a seguinte:

Total Ampla Concorrência PcD Pretos e Pardos
300 225 15 60

Requisitos

requisito mínimo para os cargos de Agente e Escrivão é que o candidato tenha concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” ou superior em plena validade.

Acompanhe tudo na matéria completa:

Concurso PCDF Escrivão

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!