Fique por dentro – publicado edital de remoção dos servidores

Foi publicado no Diário Poder Oficial Judiciário desta quarta-feira, 24 de julho, o edital de remoção do Tribunal de Justiça de Alagoas. O certame interno abre inscrições para preencher 10 vagas para a Secretaria de Processamento Unificado – SPU para os cargos efetivos de Analista Judiciário – Área Judiciária ou Técnico Judiciário – Área Judiciária.

Os interessados nas vagas devem enviar requerimento eletrônico dirigido ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas. Apenas poderão participar do certame os servidores ocupantes dos cargos efetivos de Analista Judiciário – Área Judiciária ou Técnico Judiciário – Área Judiciária, desde que: tenha cumprido o estágio de pelo menos 2 anos.

As inscrições para o certame estarão abertas a partir do dia 01 a 08 de agosto. Para realizar a inscrição os candidatos devem acessar o site da INTRAJUS, no ícone “Concurso de Remoção”.

Abaixo você confere o edital de remoção do concurso TJ AL:

Concurso TJ AL – edital de remoção

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ AL

Quer estudar para Concurso TJ AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Em breve podemos lançar cursos para o certame. Confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TJ AL:

CURSO TJ AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegra

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: