Fique por dentro – rescisão de contrato é publicada

O Instituto Jones dos Santos Neves tornou público o termo que oficializa a rescisão do contrato entre o órgão e a banca do concurso IJSN, o Instituto AOCP.

No termo publicado, o Diretor-Presidente do IJSN afirmou que a rescisão se deu de forma amigável. Ainda não foi divulgado se haverá uma nova banca organizadora ou cancelamento do concurso.

O Instituto AOCP havia sido escolhido como banca organizadora do concurso IJSN em janeiro deste ano, e sua contratação ocorreu alguns dias depois.

Eram previstas 6 vagas imediatas para o cargo de Especialista em Estudos e Pesquisas Governamentais, além de formação em cadastro reserva.

Sobre o IJSN

Vinculado à Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) do Espírito Santo, o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) tem como finalidade produzir conhecimento e subsidiar políticas públicas por meio da elaboração e implementação de estudos, pesquisas, planos, projetos e organização de bases de dados estatísticos e georreferenciados, voltados ao desenvolvimento socioeconômico do estado.

Para não perder as atualizações do concurso IJSN, acesse o link abaixo:

Saiba mais: concurso IJSN


Quer estudar para o concurso IJSN?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta