fbpx

Fique por dentro – Retificação na convocação das próximas fases

Nesta quinta-feira, 06 de janeiro, o concurso Polícia Militar do Ceará (PM CE) divulgou uma retificação na convocação para as próximas fases do certame de soldado.

Confira o documento na íntegra:

Retificação convocação de fases – Concurso PM CE

O período para realização dos exames de saúde, próxima etapa do concurso PM CE, foi adiado para os dias 21 de janeiro e 03 de fevereiro após pedido do órgão à banca organizadora, FGV.

O objetivo é garantir tempo hábil para que os candidatos possam entregar os exames exigidos na etapa.

Além disso, foi incluído mais um local para realização do Teste de Aptidão Física (TAF). A referida etapa também será realizada na Universidade de Fortaleza – UNIFOR. O TAF será realizado do dia 08 a 29 de janeiro de 2022.

Com o aumento dos casos de Covid-19 no estado, foram incluídos dois itens ao edital que dispõem sobre a realização do TAF. Os candidatos serão submetidos à aferição de temperatura, sendo eliminados aqueles que estejam com temperatura corporal acima de 37,8°C. Não será permitida a realização dos testes em outro momento.

Sobre a realização do teste de barra fixa, um dos testes que compõe o TAF, será permitida a realização com pegada em pronação ou supinação.

Preparamos um artigo completo com mais informações sobre o concurso PM CE.

Concurso PM CE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para PM CE?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais