Fique por dentro – saiba como iniciar os estudos para escrivão!

Recentemente foi designada a comissão responsável pela elaboração do projeto do concurso público da Polícia Civil do Piauí para o cargo de Escrivão.

A última seleção para o cargo aconteceu em 2014 com a oferta de 20 vagas. Na ocasião, a banca organizadora responsável foi o NUPECE.

Os candidatos precisaram possuir diploma de conclusão de curso de Nível Superior de graduação (Bacharelado ou Licenciatura) em qualquer área de formação, além de Permissão para dirigir ou Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, no mínimo.

Com jornada de 44 horas semanais, o salário inicial era de R$ 3.194,35 e vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.

Com isso, sempre pensando em ajudá-los a conquistar a tão sonhada vaga em um certame público policial, o Estratégia Concursos tem novidades!

Neste sábado, 12 de fevereiro, a partir das 10h, a professora Bruna Caracho ministrará o evento “Concurso PC PI: saiba como iniciar os estudos para escrivão!”, com dicas exclusivas para alavancar seus estudos. Não perca!

Saiba mais: Concurso PC PI

Quer estudar para o concurso PC PI?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta