Fique por dentro – saíram as notas preliminares da objetiva

Foram publicadas no Diário Oficial do estado do Rio Grande do Sul desta quinta-feira, 14 de abril, as notas preliminares das provas objetivas do concurso SPGG RS.

Notas preliminares da prova objetiva

Agora, os interessados podem entrar com recursos contra as notas do concurso SPGG RS. Para isso, basta acessar o site da banca, Fundatec, entre os dias 18 e 26 de abril.

Vale lembrar que o resultado acima refere-se ao edital com 656 vagas, que visa preencher 42 funções distintas.

De acordo com a empresa que aplicou as provas, 7.722 compareceram no dia do exame, realizado nos prédios da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC-RS), em Porto Alegre.

Após a homologação, prevista inicialmente para o final do primeiro semestre de 2022, o certame terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Os candidatos aprovados serão convocados no período, segundo as necessidades do governo estadual.

Atualizações sobre o concurso SPGG RS para Analista

Além das notas preliminares do concurso SPGG RS, foi divulgada no Diário Oficial a classificação final dos aprovados no cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Veja abaixo:

Classificação final do cargo de Analista

Importante frisar que esse concurso teve edital somente para o cargo mencionado, com duas etapas de provas: avaliação objetiva e dissertativa.

Para conferir maiores detalhes acerca de ambos os certames, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso SPGG RS

Cursos para o concurso SPGG RS

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta