Fique por dentro – saiu o resultado da inscrição definitiva! Confira!

Foi divulgado o resultado final na inscrição definitiva, bem como a convocação para a prova oral dos até então aprovados no concurso DPE PI Defensor. Clique aqui e confira!

A prova oral será realizada no dia 12 de junho de 2022. Para tanto, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cebraspe, a partir do dia 6 de junho de 2022, para verificar o horário de início e o local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo informar os dados solicitados.

No dia 25 de abril deste ano já havia sido divulgado o resultado final da prova discursiva e a convocação para a inscrição definitiva da seleção, cujo resultado foi divulgado agora.

À época, os candidatos puderam enviar, entre os dias 28 e 29 de abril, via upload, por meio de link específico, disponível no Cebraspe, imagem legível da documentação referente à inscrição definitiva.

São ofertadas 5 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto, sendo 3 para ampla concorrência, 1 para PcDs e 1 para negros, quilombolas e indígenas, além da oferta de vagas para cadastro e reserva.

Para concorrer, o candidato deveria possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, três anos de prática forense.

Para mais informações, acesse: Concurso Defensor PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e Assinaturas

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta