Fique por dentro – saiu resultado da objetiva para Analista!

Foi divulgado nesta quarta-feira, 20 de julho, o resultado preliminar da prova objetiva ao cargo de Analista do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE).

A etapa foi aplicada no dia 19 de junho. Agora, os interessados poderão interpor recursos no portal da banca FCC, entre os dias 21 e 22 de julho.

Concurso TJ CE divulga resultado preliminar da prova objetiva ao cargo de Analista | Imagem: reprodução

As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, de caráter habilitatório e classificatório, constaram de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada e apenas uma correta.

O certame oferta 51 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior e remuneração inicial de R$ 8.795,28 a R$ 10.824,96.

São 16 vagas para Analista Judiciário (Ciências da Computação), 10 para Oficial de Justiça e 25 para Analista Judiciário (Área Judiciária).

É válido lembrar que, recentemente, foi publicada a portaria que instituiu a comissão organizadora do novo concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) ao cargo de Técnico Judiciário.

Para saber mais sobre o concurso TJ CE, que divulgou o resultado preliminar da prova objetiva ao cargo de Analista, basta acessar o artigo abaixo!

Concurso TJ CE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso TJ CE?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta