Fique por dentro – saiu resultado provisório dos Títulos

Prazo para recursos começa amanhã (29)

Foi divulgado nesta quinta-feira, 28 de julho, o resultado provisório da etapa de Avaliação de Títulos do concurso TCE RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) para o cargo de Analista – TI.

Com isso, aqueles que não concordarem com o resultado poderão interpor recurso, em link específico no site do Cebraspe, no período de 10h do dia 29 de julho até as 18h do dia 1º de agosto.

Concurso TCE RJ: edital de divulgação do resultado provisório da Avaliação de Títulos

A Avaliação de Títulos teve caráter classificatório, ou seja, a participação não era obrigatória, mas o candidato perdia a chance de obter até 13 pontos.

O edital de resultado final da etapa será divulgado na data provável de 12 de agosto, no Diário Oficial do Estado e no site da banca organizadora.

Publicado no final do ano passado, o concurso TCE RJ oferta 20 vagas imediatas, sendo 10 para o cargo de Analista – Especialidade Tecnologia da Informação e as outras 10 para Técnico.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE RJ, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: TCE RJ

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta