Fique por dentro – SEJUSP MG assina contrato com IBGP para o CFTP. Confira!

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP MG) assinou contrato com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) para que a empresa ministre o Curso de Formação Técnico-Profissional (CFTP).

O contrato, com vigência de 24 meses após assinatura, abrange os candidatos do cargo de Policial Penal (antigo Agente Penitenciário).

Contrato entre as partes é assinado

Novos editais

O edital para Agente Socioeducativo está cada vez mais próximo de ser publicado, já que o IBFC foi definido como banca organizadora. Estão previstas 270 vagas, com remuneração inicial de R$ 4.098,45 e exigência de nível médio de formação.

Além disso, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais prevê um novo processo seletivo cuja Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi contratada para organizar a seleção.

Para esta seleção, serão ofertadas 3.506 vagas temporárias para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário, com requisito de nível médio de escolaridade.

Para mais informações do concurso SEJUSP MG, cujo contrato com o IBGP para o CFTP foi assinado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso SEJUSP MG

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SEJUSP MG?

Assinatura de Concursos

Assinatura 1 ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta