fbpx

Fique por dentro – SEMAE Piracicaba suspende aplicação das provas do concurso

Dias após serem retomadas, as provas objetivas do concurso público do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba – SEMAE foram novamente suspensas. A etapa estava prevista para ser aplicada nos dias 21 e 28 de março.

De acordo com o documento, a decisão se fez necessária em consideração do Decreto Governamental de 11 de março de 2021, que, além de restringir a circulação de pessoas, dispõe de outras medidas para conter a proliferação do vírus Covid-19.

Dessa forma, a nova data de realização das provas objetivas, bem como das demais atividades do concurso SEMAE Piracicaba, será informada oportunamente aos candidatos.

Sobre o concurso SEMAE Piracicaba

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) conta com dois editais de concurso público em andamento. Juntos, os documentos ofertam 30 vagas para diversos cargos. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 6.042,46.

Sob organização da Fundação Vunesp, os candidatos serão avaliados através de até quatro etapas, conforme o cargo pretendido. São elas Prova Objetiva, Prova Prática, Peça Processual e Prova de Aptidão Física.

A prova objetiva será a única avaliação aplicada a todos os inscritos. O exame será composto por 40, 50 ou 60 questões de múltipla escolha, contendo cinco opções de resposta e apenas uma correta.


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais