Acesse também o material de estudo!
Atenção, corujas: de acordo com informações exclusivas obtidas pelo jornalismo do Estratégia Concursos, a comissão do concurso ALEGO está finalizando a elaboração do termo de referência para só então formalizar a contratação da banca organizadora.

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas, assim que finalizado, o documento deve ser divulgado nos canais oficiais de comunicação da Assembleia Legislativa.
Banca em definição
Recentemente, o presidente da Casa, Bruno Peixoto, informou que realizaria consulta ao Tribunal de Contas sobre a escolha da banca organizadora.
Bruno lembrou que o TCE realizou recentemente uma seleção para efetivos, sob organização da FGV. Este pode ser um indicativo de que a empresa é cotada para organizar o edital da Assembleia Legislativa.
Além disso, a diretora de Gestão de Pessoas, Sulema de Oliveira, confirmou o edital deve sair até o mês de julho. Já a aplicação as provas é prevista entre os meses de outubro e novembro. Além disso, foi anunciado que um outro edital deve sair em 2026.
“Temos 101 vagas nessa primeira etapa. O presidente tinha divulgado que seriam 150 vagas, mas, agora, nesse primeiro momento, a gente resolveu fazer com 101 e, posteriormente, mais vagas, não necessariamente vão ser somente essas 49”, explicou Sulema.
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, já havia revelado a oferta de 101 vagas para diversos cargos de níveis médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 7.067,54 a R$ 9.682,66, mais acréscimos.
Para mais informações do concurso ALEGO, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo para você!
Saiba mais: concurso ALEGO
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Créditos:
Estratégia Concursos