fbpx

Fique por dentro – três bancas seguem na disputa!

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, estado da Bahia, divulgou as empresas interessadas na organização de seu próximo concurso público, que visa a contratação temporária de servidores, sob Regime Especial de Direito Administrativo (tipo Reda).

Segundo ata da reunião de Licitação, de 13 empresas que se cadastraram para participar, quatro estavam presentes na sessão. Dentre elas, uma foi considerada inabilidade. Portanto, seguem na disputa SEPROD, FUNCERN e CONSEP, conforme abaixo:

  • FUNCERN – Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN
  • SEPROD
  • CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos
  • Objetiva Concursos (inabilitada)

Uma nova sessão foi marcada para julgamento das propostas, recursos e capacidade técnica das organizadoras habilitadas. Nossa equipe de jornalismo segue em contato com a Prefeitura para obter maiores informações.

De acordo com o Termo de Referência, são previstas 472 vagas para diversos cargos, em todas as escolaridades, com cobrança de Provas Objetivas e de Títulos. Ainda conforme o documento, o valor da inscrição deve variar de R$ 63,00 a R$ 103,00.

As oportunidades serão distribuídas entre as Secretarias da Saúde, Educação, Administração, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes, Infraestrutura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Agropecuário e Assistência Social.

Saiba mais: Concurso Senhor do Bonfim


O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!