Fique por dentro – TSE inicia nomeação dos aprovados no concurso público
Acesse também o material de estudo!
Publicada a nomeação de 23 aprovados no concurso TSE
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu início a convocação dos aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral.
A primeira rodada de nomeação dos aprovados para os cargos de Técnico e Analista Judiciário consta em publicações no Diário Oficial da União desta quinta-feira e inclui:
- 10 pessoas nomeadas para o cargo de Técnico Judiciário, Área: Administrativa;
- 1 pessoa nomeada para o cargo de Analista Judiciário, Área: Administrativa;
- 1 pessoa nomeada para o cargo de Analista Judiciário, Área: Apoio Especializado, Especialidade: Medicina;
- 3 pessoas nomeadas para o cargo de Analista Judiciário, Área: Apoio Especializado, Especialidade: Tecnologia da Informação;
- 6 pessoas nomeadas para o cargo de Técnico Judiciário, Área: Apoio Especializado, Especialidade: Programação de Sistemas; e
- 2 pessoas nomeadas para o cargo de Analista Judiciário, Área: Administrativa, Especialidade: Contabilidade.
As nomeações seguem o que está previsto na Portaria TSE nº 236, de 27 de maio de 2025. A lista completa dos nomeados encontra-se disponível no endereço eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral, veja:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
TSE
O certame ofereceu 9 vagas imediatas, além de cadastro reserva, nas carreiras de técnico e analista judiciário, ambos de nível superior.
Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o certame? Então clica no link abaixo:
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Cursos para concursos:
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o TSE:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Créditos:
Estratégia Concursos