fbpx

Fique por dentro – Último concurso CPTM realizado em 2018 é prorrogado

O último concurso realizado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi prorrogado até o dia 05 de junho de 2022. A informação foi confirmada através dos meios oficiais do órgão.

O último certame ocorreu no ano de 2018 e ofertou vagas ao cargo de Operador de Circulação – Maquinista. Foi exigido aos candidatos inscritos nível médio e Curso de Eletricidade Básica com carga horária mínima de 40 horas.

As remunerações variavam de R$ 3.313,68 a R$ 3.429,67, correspondente a jornada de 8 horas diárias. O concurso foi organizado pela RBO – Serviços Públicos e Projetos Municipais – Eirelli – EPP.

O número de candidatos para o concurso CPTM abriu para contratação de 73 Operadores de Circulação (maquinista). Ao todo foram registrados 12.118 inscritos, o que dá uma média de 166 candidatos por vaga.

Vale ressaltar a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Companhia para obter maiores informações sobre possíveis novos concursos e seleções. Fique atento ao nosso site!

Confira abaixo o aviso de prorrogação do prazo de validade do último concurso CPTM:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!