Acesse também o material de estudo!
Foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de abril, a classificação preliminar das provas objetivas e discursivas para o cargo de Soldado do concurso público da Polícia Militar de São Paulo (PM SP).
Aqueles que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recursos no prazo de três dias úteis, sendo 3, 4 e 7 de abril. O processo será aceito no site da FGV.
Como foi a prova do concurso PM SP?
A prova objetiva foi composta por 60 questões de múltipla escolha (cinco alternativas). Avaliada na escala de 0 a 60 pontos, foi considerado habilitado aquele que obteve, no mínimo, 30 pontos.
Os candidatos também realizaram a prova discursiva, constituída de uma redação. Avaliada na escala de 0 a 40 pontos, foi aprovado quem alcançou nota igual ou superior a 20 pontos.
Nesta seleção, a Polícia Militar de São Paulo oferece 2.700 vagas para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe. A carreira exige formação de nível médio e salário inicial de R$ 4.852,21.
Quer saber mais sobre a classificação e demais provas do concurso PM SP para Soldado? Acesse nosso artigo na íntegra com todos os detalhes:
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Assinatura de Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Créditos:
Estratégia Concursos