Fique por dentro – veja o protocolo de segurança! 111 mil inscritos!

Atenção, candidatos do concurso PM AM: com as provas mantidas para o dia 06 de fevereiro, a FGV emitiu um protocolo de segurança que deverá ser observado no dia do exame, em razão da pandemia de coronavírus.

Protocolo de Segurança – Provas PM AM

As principais orientações, contidas no comunicado, são os elencados abaixo:

  • entrar na unidade de prova portando seus próprios frascos de álcool 70% ou outros antissépticos para as mãos;
  • usar apenas a própria caneta azul ou preta, fabricada em material transparente, para assinatura dos instrumentos de aplicação;
  • usar a máscara de proteção individual cobrindo nariz e boca simultaneamente, enquanto estiverem nos ambientes das provas;
  • fazer uso de lanches de rápido consumo nas salas de aplicação e quando estritamente necessário. Nesse caso, deverão retirar a máscara apenas para se alimentar e recolocála imediatamente após terminar;
  • levar água para o próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou de qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber.

Além disso, haverá termômetros para verificação da temperatura corporal dos colaboradores e candidatos. Aqueles com temperatura acima de 37,8ºC serão direcionados para uma sala extra.

Importante frisar que o certame registrou mais de 111 mil inscrições homologadas, exceto ao cargo de Aluno Oficial de Saúde Farmacêutico-Bioquímico, que terá seu edital de candidaturas deferidas divulgado em breve.

A Polícia Militar do Amazonas oferece 1.350 vagas para os cargos de Soldado, Oficiais e Oficial de Saúde. As oportunidades exigem os níveis médio e superior, com salário de R$ 2.657,28 e R$ 7.180,34 (de acordo com a nova tabela remuneratória).

Para saber os detalhes completos do protocolo de segurança do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) acesse nosso artigo exclusivo abaixo.


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso PM AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta