Fique por dentro – veja o resultado provisório dos títulos

Também foi publicado o resultado provisório da perícia médica dos candidatos com deficiência

Foi publicado no Diário Oficial de Sergipe desta terça-feira, 14 de junho, o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso Sefaz SE.

Além disso, também foi divulgada a relação provisória dos candidatos considerados pessoas com deficiência na perícia médica. Confira abaixo:

Resultado provisório dos títulos

Agora, com a publicação do resultado provisório da perícia médica, os candidatos poderão entrar com recursos. O procedimento deve ser feito entre os dias 15 e 17 de junho, no site da banca, Cebraspe.

Vale lembrar que o candidato deve ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Outro detalhe bastante importante refere-se ao envio dos recursos. Conforme mencionado, o procedimento deve ser feito, exclusivamente, através do site da organizadora.

Portanto, não será aceito recurso via postal, requerimento administrativo, correio eletrônico ou fora do prazo estabelecido.

O certame oferta 10 vagas imediatas mais 50 em cadastro reserva para o cargo de auditor técnico de tributos. Os salários iniciais são de até R$ 9.400,00.

Se você ficou interessado nas informações disponíveis até aqui e quer saber mais acerca dos resultados do concurso Sefaz SE, bem como das demais disposições do edital, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz SE

Cursos para o Concurso SEFAZ SE

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta