Fique por dentro – veja quais os requisitos para participar

concurso PGE AM (Procuradoria Geral do Estado do Amazonas) oferecerá, ao todo, 44 vagas de níveis médio e superior. De acordo com o governador do Amazonas, Wilson Lima, serão 37 para ampla concorrência e sete para Pessoas com Deficiência (PCD).

A maior parte das vagas do concurso PGE AM é para o cargo de Analista Procuratorial, com um total de 20. Na sequência, aparece o cargo de Assistente Procuratorial, com 15 vagas disponibilizadas. O cargo Técnico em Gestão Procuratorial terá 9 vagas para várias especialidades.

Ficou interessado? Saiba quais são os requisitos para concorrer a uma das vagas do concurso.

Requisitos para o concurso PGE AM

ANALISTA PROCURATORIAL

REQUISITO: Diploma devidamente registrado de Bacharel em Direito, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

TÉCNICO EM GESTÃO PROCURATORIAL

REQUISITO: Diploma devidamente registrado de curso de graduação, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional no Conselho correspondente.

ASSISTENTE PROCURATORIAL

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)e conhecimento básico em informática.

Saiba mais: concurso PGE AM

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta Cancelar resposta