Acesse também o material de estudo!
A viabilidade financeira e orçamentária para realização do próximo concurso PC TO (Polícia Civil do Estado de Tocantins) foi pauta em reunião realizada na última terça-feira (11) entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria do Planejamento e Orçamento (SEPLAN). As informações são da Agência Tocantins.
O encontro entre os secretários Bruno Azevedo, da Segurança Pública, e de Sergislei Silva de Moura, de Planejamento, teve o objetivo principal de alinhar e discutir o orçamento para o ano de 2025, além dos recursos do Fundo de Segurança Pública (FUSP).
Além disso, foi debatida a proposta que pretende evitar o contingenciamento de recursos próprios do Conselho Gestor do Fundo para Modernização da Polícia Civil do Tocantins (Fumpol/TO).
“A reunião foi muito importante porque foram apresentados critérios técnicos para que possamos entender a melhor forma de execução das nossas ações, visando a otimização de todos os nossos projetos e a aplicação transparente e correta dos recursos públicos”, afirmou o secretário Bruno Azevedo.
Edital PC TO autorizado
A realização do novo certame está devidamente autorizada. Segundo anúncio do governador Wanderlei Barbosa, serão ofertadas 381 vagas imediatas e 71 em cadastro de reserva.
As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Delegado de Polícia, Agente de Necrotomia, Papiloscopista e Peritos. Os salários variam entre R$ 6,6 mil a R$ 18,4 mil.
Para mais informações do concurso PC TO, acesse o site do Estratégia Concursos. Preparamos um artigo completo e exclusivo para você!
Concurso PC TO
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Quer estudar para o concurso Policia Civil de Tocantins?
Assinatura Concursos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Créditos:
Estratégia Concursos