Fique por dentro – VUNESP será a banca do novo certame

A Secretaria de Saúde do estado de São Paulo terá em breve um novo concurso público. Nesta sexta-feira, 18 de outubro, foi divulgado a dispensa de licitação e contratação da VUNESP como banca organizadora do certame.

O concurso SES SP ofertará vagas para os cargos de Oficial de Saúde e Técnico de Enfermagem. Faz 9 anos que o órgão não efetua nenhum concurso púbico.

O último concurso SES SP foi realizado em 2011, na época autorizado pelo ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O certame ofereceu 3.266 vagas, que incluía 837 para Auxiliar de Enfermagem, 500 para Enfermeiros e 700 para Médicos, além de 150 auxiliares de serviços de saúde.

Em maio de 2018, a SES solicitou a autorização deste certame com 3.223 vagas para todos os níveis de escolaridade, no entanto, no entanto, na contratação da banca só estão autorizados dois cargos de nível médio/técnico como vimos anteriormente.

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: