fbpx

Flamengo acaba novela e Jorge Jesus confirma renovação em rede social – Esportes



Um anuncio no Instagram de Jorge Jesus confirmou o fim da novela da renovação do contrato do técnico com o Flamengo. O português já havia dado sinais de final feliz para os torcedores do Rubro-Negro. Agora, o treinador, que caiu nas graças dos torcedores, vai permanecer no clube até junho de 2021.




Nos últimos dias, tudo indicava que a negociação teria um final feliz. Os valores dos novos salários e premiações para o treinador e seus auxiliares estavam praticamente acertados apesar das dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus. A questão que dificultava o acordo era o prazo de contrato.



A preferência inicial do treinador, cujo vínculo com o clube venceria em junho de 2020, era para um acerto de um ano, até junho de 2021. Já o Flamengo insistia em um vínculo até dezembro de 2021, quando se encerrará o mandato do presidente Rodolfo Landim.


Com as pendências acertadas, Jorge Jesus terá mais tranquilidade para trabalhar o time com o objetivo de, no retorno das competições após a pandemia, voltar a ajudar o Flamengo a conquistar títulos.


A expectativa da torcida é essa. A equipe, afinal, é o time a ser batido, após um investimento milionário da criticada diretoria, que ainda não acertou a indenização para a maior parte das famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.


Jorge Jesus, de 65 anos, encantou a torcida em cerca de cinco meses. Neste período, ele foi determinante para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, em 2019, e da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2020.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook.


Saiba quanto clubes deixarão de ganhar se Brasileiro for sem torcida


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!