fbpx

Flamengo perdeu todos os jogos contra gaúchos no Brasileirão

O Flamengo fez três jogos contra times gaúchos no Brasileirão 2021 e foi derrotado em todos eles. A equipe de Renato Portaluppi está acostumada a dar show e marcar muitos gols em seus jogos. Entretanto, contra times do Rio Grande do Sul não tem sido bem assim na primeira divisão.

Quando visitaram Caxias do Sul para jogar contra o Juventude, foram surpreendidos pela chuva e perderam por 1×0. O gramado do Alfredo Jaconi estava em condições burocráticas e isso atrapalhou o bom desempenho da equipe, que ainda era treinada por Rogério Ceni.

Em seguida, tomaram 4×0 para o Internacional jogando no Maracanã. Foi a maior goleada que o time sofreu em casa desde 2005. Yuri Alberto marcou três vezes e Taison fez seu único gol desde que retornou ao Brasil. Foi ainda a primeira derrota de Renato pelo time do Rio de Janeiro.

Por último, e mais importante, o Grêmio derrotou o Flamengo por 1×0 jogando no Maracanã. A partida de domingo (19) deixou o clube carioca mais longe do líder Atlético-MG, que ganhou mais um jogo nesta rodada e segue a passos largos rumo ao título que não vem desde 1971.

Flamengo ainda joga mais três vezes com gaúchos em 2021

O Flamengo jogará mais três vezes com times gaúchos em 2021. Receberão o Juventude no Maracanã e visitarão Beira-Rio e Arena. Aliás, o jogo contra o tricolor pelo primeiro turno não foi realizado e ainda não possui data para acontecer.

A equipe volta a campo nesta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. É a quinta vez que Renato Portaluppi chega nesta fase da competição continental.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais