fbpx

Flamengo pode fazer turno perfeito ao lado da torcida no Maracanã – Lance


No sábado, o Flamengo recebe o Santos no Estádio do Maracanã pela 19ª rodada do Brasileirão. O encontro com o vice-líder não será apenas a oportunidade do time da Gávea aumentar a vantagem diante do rival na disputa pelo título, mas também a chance de encerrar o turno com 100% de aproveitamento como mandante. Até agora, são oito vitórias no Rio de Janeiro.


Veja mais: “Eu não nasci para perder.” Ceni ameaça deixar o Cruzeiro



Para o técnico Jorge Jesus, o “fator casa” coloca o Flamengo em vantagem, mesmo diante dos adversários mais fortes, como o Santos de Jorge Sampaoli.


– Parabéns á torcida do Flamengo. Empurrou a equipe para a vitória. Já disse isso mais de uma vez: nós, no Maracanã, já começamos o jogo ganhando de 1 a 0 com eles nos dando essa força – comentou o técnico, por exemplo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores.


Na última parcial divulgada pelo clube, na tarde de domingo, 30.793 ingressos haviam sido vendidos. As entradas seguem sendo comercializadas pelo site oficial do clube.



Após vencer o Avaí em Brasília, no último sábado, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda (9), no Ninho do Urubu. Será o início da preparação para o jogo contra o Santos, que encerra primeira metade do Brasileirão. O Rubro-Negro, com 39 pontos, já faz o melhor turno de sua história.


Veja mais: Sampaoli critica ‘cera’ do Athletico-PR: ‘O espetáculo ficou enrolado’


Se não contou com Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío diante do Avaí, o time da Gávea conta com os retornos deles para o embate com o Santos. Os três, a serviço das seleções do Brasil, Uruguai e Colômbia, respectivamente, são aguardados a partir de quarta-feira no CT, e terão as situações avaliadas pelo departamento de futebol individualmente. O zagueiro Rodrigo Caio, depois de cumprir suspensão automática, também retorna ao time titular do Flamengo.



Os cinco melhores mandantes do Campeonato Brasileiro em 2019:


1º – Flamengo: 100% de aproveitamento (8V, 25 gols a favor e oito contra)
2º – Internacional: 86,7% de aproveitamento (8V, 2E, 18 gols a favor e oito contra)
3º – Palmeiras: 80,9% de aproveitamento (5V, 2E, 15 gols a favor e três contra)
4º – Santos: 77,8% de aproveitamento (6V, 3E, 22 gols a favor e oito contra)
5º – Athletico: 75% de aproveitamento (6V, 2D, gols a favor e quatro contra)


Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Quais os clubes mais populares do Brasil nas redes sociais? Descubra!


Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!