fbpx

Flávia Alessandra tosa com máquina cabelo de Otaviano Costa


Nesta quarentena todo mundo está precisando se virar com o que tem. E na casa dos famosos não é diferente.

Com os salões de beleza interditados por conta da pandemia, a atriz Flávia Alessandra resolveu ela mesma cortar o cabelo do marido, o apresentador Otaviano Costa.

Munida de uma máquina de cortar o cabelo, ela aparou a juba grisalha do amado sem medo de errar. Otaviano por sua vez demonstrou um certo medo de ela tosar demais e ele ficar careca.

Agora influenciador digital no YouTube, Otaviano fez questão de registrar o passo a passo do corte em um vídeo que postou na rede social.

Esta foi a primeira vez que Flávia cortou sozinha o cabelo do marido. Na primeira vez nesta quarentena, ela pediu dicas ao cabeleireiro do casal, Marcos Proença, em uma videochamada.

Agora, arriscou a tosa por conta própria. “Bom… se o cliente voltou, foi porque gostou, não acham?”, falou ela no Instagram.

“Vídeo novo no canal com mais essa aventura capilar desse cliente exigente @otaviano! Será que deu trabalho?”, perguntou aos seguidores.

No vídeo, Otaviano demonstra uma certa preocupação. Ela jurou estar temeroso com a mulher cabeleireira. “Estou morrendo de medo, gente, pelo amor de Deus”, bradou. 


Flávia Alessandra ‘vira’ manicure bem habilidosa!




Otaviano Costa sobre vida sexual na quarentena: ‘Somos criativos’


(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!