fbpx

Flávia Viana mostra a barriga 11 dias após dar à luz em foto sincera

A digital influencer Flávia Viana posou com o filho no colo e mostrou uma foto sincera da barriga pós-parto

A digital influencer Flávia Viana revelou uma foto bem sincera de sua barriga onze dias após o nascimento de seu filho com o noivo Marcelo Zangrandi, o pequeno Gabriel. Ela mostrou um antes e depois de sua barriga.

Em uma das fotos, Flávia Viana posou de calcinha e sutiã e exibiu a barriga na reta final da gestação e na outra imagem, ela posou com a mesma roupa e com o filho recém-nascido no colo.

Ao mostrar as duas imagens, Flávia Viana falou sobre o corpo no pós-parto e mandou um recado importante para as mães que estão passando pelo período do pós-parto. “Domingou e A MÃE TÁ ON! Hehehehe! Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto NÃO É para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei BEM INCHADA até comentei com vocês nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada!

PRIMEIRO: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória!!

Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente BEM né?!

Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei MUUUUUITA água (3 litros por dia). Fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias não abri mão da cinta, e to AMAMENTANDO FULL TIME!
Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser MELHOR do que antes! Estamos juntas!”.

Diversas mamães comentaram a foto de Flávia Viana e algumas falaram sobre suas próprias experiência. A rainha de bateria da Império Serrano Quitéria Chagas comentou: “Maravilhosa. Cada mulher, cada corpo, cada história merecem e devem ser respeitadas em seus desejos. O importante é você estar feliz e realizada com suas escolhas. Você tem direito de postar e exibir o q te dá prazer, doida pra ver seu relato. Ganhei 40 quilos na minha gestação estava feliz com minhas dobrinhas, na verdade eu queria ficar maior para minha barriga crescer mais! Com o tempo não queria mais os 40 kg q ganhei e aos poucos sem pressa quis voltar ao meu corpo e consegui. Fui feliz em cada fase respeitando minhas vontades, aprendi a me empoderar em cada fase. Permitir o corpo ser livre e respeitar seu tempo é importante, parto, amamentação e maternar é desprogramar a vida, esquecer o relógio e viver o instante; infelizmente nem todas as mulheres possuem nossa condição de vida que nos permite viver full time a amamentação e maternidade Porque precisam trabalhar pra dar condições de vida a família, as políticas sociais atropelam a fase mais importares vida e não ajudam. Amamentar livre demanda e dar suporte a mulher e família que apoia, é fundamental pra saúde da mãe/bebê e sua recuperação; o parto que prolonga idem mesmo se não puder ser natural por motivos de saúde, permitir ir até o rompimento natural da bolsa é importante para reequilibrar o organismo e essa recuperação. Relato de quem mudou de ideia de parto hospitalar para parir em casa, minha filha nasceu de 42 semanas, hoje ela tem 5 anos, recuperei não só a forma, mas o poder de ser e fazer o que quero na minha vida. Que você e todas façam sempre o que quiserem das próprias vidas, sejam vocês mesmas. Julguem menos e apoiem umas às outras; nas nossas diferenças de ser e existir”. E uma internauta ainda disse: “Parabéns pela sua recuperação dia após dia! Exatamente! Tudo no tempo de casa uma, mulheres múltiplas!”.

Flávia Viana mostrou sua barriga na gravidez e dias após o parto

Reprodução Instagram Flávia Viana mostrando antes e depois do nascimento de seu filho

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!