fbpx

Fluminense conta com três reforços caseiros para o jogo contra o Santos

O Fluminense vai contar com três reforços para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã. Além de Nino, que cumpriu suspensão na derrota para o Goiás, Orinho e Wellington Nem também estão relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Orinho chegou ao Fluminense na semana passada e firmou contrato até o fim de 2020 (Lucas Merçon/Fluminense)

Foto: Lance!

O lateral-esquerdo vai poder fazer a sua estreia com a camisa tricolor, justamente diante do seu ex-clube. O treinador já tinha revelado que gostaria de contar com Orinho o mais rápido possível, principalmente para poder deslocar Caio Henrique para o meio-campo. No entanto, essa opção deve acontecer apenas no decorrer da partida.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Já Wellington Nem volta a ficar a disposição após desfalcar o time na rodada passada, devido a um problema na coxa direita. Antes de sentir o incômodo, o atacante era o titular da equipe, condição que vai ter que ser reconquistada pelo jogador, uma vez que Yuri entrou no time visando reforçar o sistema defensivo.

Com isso, o provável Fluminense deve ir a campo com Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González.
Com 18 pontos, o Fluminense está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

DE FORA

O zagueiro Luccas Claro, que foi contratado junto com Orinho, ainda não está apto fisicamente e vai precisar de mais tempo para se recondicionar. Além do jogador, Pablo Dyego também ficou fora da relação já que se recupera de uma lesão muscular. Mascarenhas e Matheus Ferraz, que se recuperam de lesões, também são desfalques.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!