fbpx

Folha Dirigida lança Smart Planner, ferr…

Você está se preparando para concursos públicos, mas, a todo instante, milhares de dúvidas surgem na sua mente: qual disciplina estudar? Afinal de contas, quanto tempo devo me dedicar a cada matéria? A partir de qual momento posso começar a revisar o que já estudei? 

Saiba que todas essas incertezas são comuns no dia a dia do futuro servidor. E é para te ajudar que a Folha Dirigida lança, nesta terça-feira, 11 de agosto, Dia do Estudante, o Smart Planner. A ferramenta, gratuita por tempo limitado, traz a organização dos seus estudos de forma  rápida, prática e automatizada!

CEO da Folha Dirigida, Ricardo Marsili explica a proposta.

“O lançamento do Método Futuro Servidor foi muito bem recebido pelo público. Todos os dias recebemos diversas mensagens de agradecimento e isso nos deixa muito feliz, porque essa é a nossa missão na Folha Dirigida, por isso ele sempre será gratuito. Com o Smart Planner sabemos que poderemos auxiliar ainda mais a rotina de quem estuda para concursos usando o Método de forma automatizada.”
 

Como faço para usar o Smart Planner?

Ficou curioso e já quer usar a ferramenta de forma gratuita? O primeiro passo é você se cadastrar. Para isso, você precisa informar os seus dados e o tempo que tem disponível para se preparar e escolher o concurso para o qual deseja estudar.

Ah, e aqui vai uma informação importante! Não importa se você tem muitas ou poucas horas disponíveis. O Smart Planner vai se adaptar à sua realidade!

Feito isso, a ferramenta vai gerar, automaticamente, os seus ciclos de estudo, permitindo que você acompanhe o que já estudou no painel principal. Há ainda outras funcionalidades: o Smart Planner indica quais dias você deve fazer suas revisões e permite o dia da reposição. Isso se você perdeu algum bloco de estudo

Passo a passo de como usar o Smart Planner

1º Passo –  Cadastrar-se na ferramenta;

2º Passo – Informar o concurso que está se preparando;

3º Passo – Informar o tempo de estudo que tem disponível;

4º Passo – Pronto! Você já pode aproveitar o Smart Planner.
 

Como funciona o Smart Planner?

Mas como o Smart Planner da Folha Dirigida pode me ajudar? Nós explicamos!

Após você se cadastrar e informar o concurso que está se preparando e quantas horas de estudo tem disponível, o Smart Planner vai gerar, automaticamente, os seus ciclos de estudo.

Esses ciclos ajudarão justamente na organização dos estudos das disciplinas.

“O nosso método se baseia em ciclos, que têm como objetivo organizar os seus estudos em blocos de teorias de três disciplinas por vez. Assim você consegue se aprofundar em cada uma delas, mas sem que isso se torne cansativo”, explica Marsili.

A ferramenta distribuirá por esses ciclos o conteúdo do edital em blocos de teoria, de revisão e de exercícios, de acordo com a sua disponibilidade.

Definidos os ciclos de estudos, você poderá acompanhar o que já estudou no painel principal.

Isso facilitará o dia a dia do estudo para concursos, já que o futuro servidor saberá exatamente as matérias em que já se aprofundou e aquelas que ainda exigem estudo.

O Smart Planner também indicará quais dias você deve fazer suas revisões, superando de vez a tradicional dúvida: ‘quando posso começar a revisão?’

Essa indicação tem como base atécnica científica chamada “Repetição Espaçada”.

Essa técnica revela que grande parte do conteúdo estudado é esquecido entre 1 e 7 dias. Justamente para evitar que isso ocorra, o Smart Planner trará os dias das suas revisões. 

Perdi um bloco de estudo? Como faço?

O Smart Planner também pensou naquele candidato que vive imprevistos. Quem nunca perdeu um dia de estudo? Saiba que isso não atrapalhará o seu planejamento. 

A ferramenta da Folha Dirigida alerta você sobre o dia da reposição. Além de repor os blocos de teoria perdidos na última semana, você também exercita todo o conteúdo estudado nos últimos sete dias.

Incrível não é? O Smart Planner organiza o que você precisa estudar e você coloca em prática. Assim, você se preocupa com o realmente importa: a sua aprovação. 

Ainda com dúvidas? Assista ao vídeo explicativo!

Comece a usar o Smart Planner agora mesmo!

 

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!