fbpx

‘Fomos feitos um para o outro’, diz Shailene Woodley sobre o noivo

Shailene Woodley está muito feliz em seu relacionamento com seu noivo, o astro do futebol americano Aaron Rodgers, de 37 anos. A atriz disse em uma nova entrevista à revista Shape que eles ‘foram feitos um para o outro’.

Capa da edição de junho/agosto da publicação sobre boa forma, Shailene foi sincera ao falar sobre seu relacionamento com o quarterback do Green Bay Packers, incluindo como namorar durante a pandemia do coronavírus afetou seu relacionamento.

“Começar um relacionamento onde você imediatamente vai morar com outra pessoa – porque é pandemia, você não pode pegar um avião pra ir e voltar nos fins de semana – nos ensinou muito um sobre o outro e bem rápido”, explicou Woodley, de 29 anos.

Veja +: Shailene Woodley dá conselhos sobre sexo em site masculino

“Pulamos nisso de cabeça e tivemos alguns momentos difíceis bem no começo”, ela acrescentou.

Da mesma forma que o casal teve um começo não tão tradicional, a atriz considera que a quarentena juntos só demonstrou que eles realmente se combinam:

“Eu tenho essa perspectiva de que teria conhecido Aaron em qualquer outro contexto, em qualquer outro momento, porque sinto que fomos feitos um para o outro.”

Grávida?

Será que Shailene Woodley está grávida do primeiro filho? Segundo a revista Star, a atriz de 29 anos pode estar esperando seu primeiro bebê com o noivo Aaron Rodgers.

Os boatos começaram depois que o esportista comentou sobre seu desejo de ter filhos logo com Shailene.

Durante conversa pelo Instagram Live com o CEO da marca de relógios Zenith, Julien Tornare, Rodgers falou entusiasmado sobre ter filhos:

“Estou naquela faixa etária em que muitos dos meus amigos mais próximos do colégio e da faculdade são pais agora e têm suas próprias famílias”, disse o jogador de futebol americano, de 37 anos.

“Talvez não seja no futuro imediato, mas definitivamente algo que eu realmente espero. Eu tenho feito um trabalho muito bom cuidando de mim mesmo nos últimos 37 anos e estou ansioso para cuidar de outra vida em algum momento também. Acho que vai ser muito divertido”, afirmou.

Ele novamente confirmou que seu ‘próximo grande desafio’ será com certeza a paternidade e acrescentou que ‘sempre sonhou’ em começar uma família.

“Estou muito animado com esse capítulo”, assegurou.

Woodley já havia comentado anteriormente sobre seu desejo de ser mãe. Contou que seu trabalho na série Big Little Lies, onde é mãe de um menino, fez com que ela desejasse a maternidade.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais