Fora das atividades, Ederson fala sobre recuperação no Fortaleza

Ex-Vasco e Athletico Paranaense, atacante foi um dos principais jogadores do Leão no primeiro semestre da temporada. Jogador se recupera de uma lesão no joelho

Principal nomes do setor ofensivo do Fortaleza no primeiro semestre, o atacante Ederson, ex-Vasco e Atheltico, sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou das ações para os próximos meses. Apesar da tristeza do momento, o jogador falou sobre o trabalho intenso que tem feito no departamento médico do clube desde a sua cirurgia.

Ederson espera voltar bem no segundo semestre (Foto: Divulgação)

Ederson espera voltar bem no segundo semestre (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

– Estou evoluindo muito e isso vem me dando confiança. O trabalho que tenho realizado no departamento médico do clube é muito bom. Agora é manter isso para continuar melhorando para voltar o quanto antes aos gramados. Estou muito motivado e vivendo uma expectativa boa para meu retorno – disse.

Ainda de acordo com o jogador, o Leão tem tudo para fazer um grande segundo semestre.

– Temos um elenco muito forte, experiente e que tem tudo para dar a volta por cima nestas partidas da Série A. O grupo vai lutar muito para fazer um grande segundo semestre esse ano – completou.

O Fortaleza volta a campo neste sábado, diante do Internacional, ás 17h, no Castelão. Será a estreia do treinador Zé Ricardo.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: