fbpx

Fotos raras de Madonna serão reveladas em livro

No auge de sua carreira, na década de 1980, Madonna posou para as lentes de Kenji Wakasugi, mas – como em todo ensaio fotográfico – muitas imagens foram descartadas. Agora, uma coletânea delas está disponível para os fãs, em formato de fotolivro. Mas não será privilégio de todos… Os cliques inéditos terão tiragem limitadíssima! 

Batizado de Adore, o fotolivro do japonês destaca imagens de 1985 quando a Material Girl tinha 27 anos e fazia sua primeira visita ao Japão. Na ocasião, ela comemorava o sucesso do álbum Like a Virgin. 

“É quase um milagre que 36 anos depois eles tenham se tornado este livro de arte”, disse o fotógrafo ao Interview. 

Ele recordou que teve apenas 45 minutos para clicar a estrela pop, em um estúdio em Tóquio.O ensaio foi encomendado pela Playboy Weekly Excite. Wakasugi não sabia que estava prestes a imortalizar a jovem cantora no limiar de um estrelato quase sem precedentes. 

Preço salgado

 

Com 200 páginas e 111 imagens grandes em preto e branco, Adore chegará às mãos de apenas 800 pessoas, em todo o mundo. Destas, 100 terão o autógrafo de Wakasugi.  

No site da editora NJG os fãs podem comprar uma das 700 cópias por 125 libras (R$ 917). Quem quiser um dos 100 exemplares autografados, terá que desembolsar 250 libras (mais de R$ 1.800).

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais