fbpx

French Bob: corte de cabelo inspirado nas francesas está em alta

French Bob promete ser o corte de cabelo mais charmoso e estiloso da temporada. Com um toque “à la française”, esse estilo já atraiu e conquistou um bom número de celebridades.  Mas então, o que torna esse corte de cabelo diferente dos outros e como adotá-lo?

Absolutamente atemporal, esse estilo de corte de cabelo bob está sempre se reinventando. Tanto que agora está disponível em muitas versões diferentes. Nós gostamos de comprido, médio, curto, selvagem, com ou sem franja … Um fato é: o bob é ostentado de mil e uma maneiras, cada uma mais trendy e popular que a outra.

Neste momento, se há um estilo que todos estão de olho, é o French Bob! Ousado e dinâmico, este bob curto – que pode ser usado tanto em cabelos finos quanto grossos – é visto como o penteado parisiense!

French-Bob-corte-de-cabelo-looks

Foi na década de 1920 que esse estilo era muito popular e assimilada à libertação das mulheres. Desde então, nunca mais deixou de nos deslumbrar: já o vimos usado por Natalie Portman, Béatrice Dalle, Audrey Tautou… Também recentemente o adoramos em Úrsula Corberó, aliás Tóquio na série ” La Casa del Papel “,.

corte-french-bob-famosas

French Bob: o corte da moda

Com um comprimento que vai até bem acima dos ombros e um pouco abaixo das orelhas, o French Bob tem a arte de destacar o rosto e as feições, sublimando a cabeça e clareando elegantemente o pescoço. Corte na mandíbula e no queixo, dá um look inigualável e reaviva o tom dos cabelos! 

Se você tem cabelos finos e / ou lisos e deseja adotá-los, o melhor conselho que podemos dar é usar um spray volumizante e texturizante nas raízes, como nos comprimentos, após cada lavagem. Por outro lado, se o seu cabelo for espesso e / ou cacheado: para evitar o temido efeito do capacete, recomendamos que você use um tratamento para definir seus cachos.

French-Bob-looks-como-cortar-estilos

French-Bob-corte-de-cabelo

corte-de-cabelo-French-Bob-looks

Seja qual for a natureza do seu cabelo, saiba que alguns fios mais claros darão ainda mais alívio ao seu Bob Francês!

Mesmo que, no imaginário coletivo, o Bob Francês queira ser enfeitado com franjas curtas e grossas (a inspiração retrô obriga), saiba que você também pode usá-lo sem franja se preferir. Então, pronto para deixar o charme francês operar ao adotar o Bob francês?

Avatar
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais