fbpx

Friends reunion! O que já sabemos sobre o especial?


            


Friends é uma série atemporal. Não importa o tempo, o ano, o clima, a estação, o seriado é um dos queridinhos ao redor do mundo e nunca fica velho. Por isso, hoje é dia de falar sobre esta maravilha! 


Faz 16 anos que Friends chegou ao fim, mas parece que foi ontem que conhecemos Joey, Rachel, Chandler, Monica, Ross e Phoebe. Depois o último episódio ir ao ar em 2004, os fãs de Friends sempre pediram um come back e as preces foram ouvidas. Mais de uma década depois, a HBO Max, plataforma de streaming da HBO que, infelizmente, ainda não chegou no Brasil, anunciou que haverá uma Friends Reunion com todos os artistas e a gente te conta o que já sabemos até então. 


O especial foi confirmado em fevereiro e seria a grande estreia da HBO Max em maio, mas, em função do Coronavírus, a data teve que ser adiada. Cada um dos atores recebeu US$ 2.5 milhões, ou seja, algo em torno de R$ 12.5 milhões para realizar a reunião e tudo indica que não serão novos episódios, mas sim um bate papo com uma pegada nostálgica para falar sobre os episódios e sobre a série. Sendo mantido em sigilo absoluto e com direito a contrato de confidencialidade, o roteiro de tudo que acontecerá está sendo guardado a sete chaves. Segundo Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, tem outras coisas que rolarão no especial, mas que, neste momento de pandemia, eles ainda não conseguiram executar, em função da pandemia.  


Mesmo com os atrasos, a HBO e a Warrner emitiram um comunicado aos sites especializados estrangeiros, alegando que a produção e o elenco estão muito animados para começar a trabalhar em todo o projeto, que contará com fotos raras dos bastidores e muito mais.  


A ideia do especial é o que eles chamam de sem script, portanto, não haverá roteiro, mas sim um grande bate papo entre os atores, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, revelando o backstage. Ainda no comunicado, eles afirmam que não s e trata de um novo episódio, os atores estão ali como eles mesmos, relembrando e revendo momentos icônicos da série que transformou a vida e a carreira deles. Além disso, os criadores do sit com, Marta Kauffman e David Crane, também participarão da reunião, já que fizeram parte de todos os detalhes.   


Para vocês entenderem melhor o que seria um programa sem roteiro, atrações como o Masterchef, A Fazenda e o Big Brother fazem parte desta categoria, já que não há um passo a passo pronto do que irá, de fato, acontecer do começo ao fim. 


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!