fbpx

Funcionários de CIA aérea são atacados em briga por atraso do voo – Túlio Ribeiro

Agência Brasil

Aéreas brasileiras

Os atrasos que mudam o humor dos passageiros de avião provocou violência contra empregados. Três funcionários das companhias aéreas Spirit foram agredidos em um tumulto no aeroporto do sul da Flórida devido a um voo atrasado.

A briga capturada em vídeo ocorreu na noite de terça-feira em um portão para um vôo da Filadélfia a partir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, informou a emissora WPLG .



Empregados sofreram ferimentos leves quando três passageiros “se tornaram combativos após um voo atrasado”, disse a companhia aérea.

No vídeo, várias mulheres foram vistas atirando itens nos trabalhadores antes de ir atrás do balcão e atacar pelo menos um dos funcionários.

Entre os itens apontados para os funcionários estavam telefones, sapatos, garrafas de água cheias, placas de metal e fast food, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Broward.

Tymaya Wright, 20, Danaysha Dixon, 22, e Keira Ferguson, 21, foram presas  devido ao violento encontro, disseram as autoridades.

Wright também enfrenta um custo adicional por supostamente danificar o telefone de um funcionário da Spirit.

O trio se recusou a comentar o episódio – além de dizer que estava tentando chegar em casa na Filadélfia.

A Spirit divulgou um comunicado na quarta-feira elogiando seus funcionários por seu “profissionalismo e ações rápidas”.

“Esse comportamento violento é completamente inaceitável e não tem absolutamente lugar nos aeroportos ou em qualquer outro local de negócios”, afirmou a companhia aérea. “Não toleraremos nenhum tipo de comportamento abusivo”.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!