fbpx

Furioso, Hulkenberg tem certeza de que seu futuro está na Fórmula 1 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 3 de agosto de 2019 às 8:30

Nico Hulkenberg

Na Hungria, na quinta-feira, ficou claro que o humor de Nico Hulkenberg não tinha melhorado significativamente desde que ele caiu fora da corrida de Hockenheim há poucos dias.

O alemão tinha tudo para acabar com o seu recorde invejável como o piloto de Fórmula 1 com mais tempo de serviço sem um único pódio. E com o fim do seu contrato com a Renault, o timing não podia ter sido pior.

“Sempre que Nico está prestes a conseguir grandes feitos, parece sabotar-se a si próprio”, disse o seu chefe Cyril Abiteboul à revista francesa Auto Hebdo. “Sejamos realistas, neste momento estamos verificando as opções que temos para o futuro, e Nico sabe disso”.

Abiteboul disse que depois de três anos com Hulkenberg, de 31 anos, na Renault, expulsá-lo seria “muito emocional”. Esteban Ocon é o favorito para substituí-lo. Com isso em mente, Hulkenberg admitiu em Budapeste que, nos poucos dias desde Hockenheim, “o meu humor não estava muito bom”.

Questionado pela RTL sobre o seu futuro, o piloto da Renault declarou: “Bons resultados ajudam, claro, mas qualquer pessoa com bons olhos e bom senso também viu as 40 voltas que fiz antes disso (batida). E acho que foram um anúncio muito bom para mim”.

Hulkenberg, que disse ter a certeza de que o seu futuro está “na Fórmula 1”, culpa a zona de asfalto gelado de Hockenheim pelo acidente. Isto apesar do fato de o diretor de corridas Michael Masi dizer que não havia nada de errado com o local.

“Eu o vi (Masi) esta manhã e perguntei se ele sabia disso”, declarou Hulkenberg ao jornal Bild depois de descobrir que o asfalto pode ter sido pintado de preto para cobrir um logotipo de patrocínio. “A corrida foi roubada de nós por esta área de escape, que não era normal para a Fórmula 1”.

“Neste caso, o preço do erro que cometi estava fora de toda a proporção”, insistiy Hulkenberg. “Em qualquer outra curva eu não teria pago com toda a corrida. É uma piada muito ruim”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
f, f1 gp hungria, f1 gp hungria 2019, f1 hulkenberg, formula 1, nico hulkenberg, noticias formula 1 renault, renault

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!